Windows 7 para Netbook Instale x86/x64 (Ativado)



Windows 7 x86 Edition escuro Netbook 2011 | 1.78 Gb

Windows 7 x86 final que foi otimizado para rodar em um netbook com um GUI fresco e muito mais funcionalidade do que o Starter Edition.
Eu slipstreamed todos críticos e não críticos atualizado até 2010/10/01 e acrescentou os drivers Gráficos Intel que a maioria dos netbooks funcionam.
E, claro, eu adicionei temas sombrios, ícones, tela de logon e papéis de parede
Tirei lixo que você não vai precisar de um netbook:
Línguas (Apenas em Inglês)
Drivers AMD
Nvidia Drivers
Tablet PC
Língua Natural
Suporte Speech
Suporte para impressora
Controles dos Pais
Centro de Bem-vindo
Jogos
Bitlocker
Windows Update (que eu acho que pode ser ativado a partir do painel de controle, mas eu não oferecê-lo)

Mensagem instalador será executado em primeiro arranque e instalar silenciosamente:
(Não entre em pânico, leva alguns minutos no primeiro arranque tela!)

* Office 2003 Professional
* UTorrent
* Skype
* WinRar
* WinAmp
* Ccleaner
* DAZ carregador 1.9.5
* Avast Free (Ele instala Google Chrome opcionalmente)

No primeiro começar você talvez precisará atualizar tema. E se a tela de logon de alguma forma ir normal, usar o arquivo de registro em Torrent!
Eu propositadamente deixado fax e modem intacto para fins de E-fax.

Totalmente instalado, ele ocupa apenas cerca de 7 GB e funciona como um pião!



Remarks
lacerdad como 2012-08-13 19:59 CET:
Olá! que eu gostaria de mudar o tema escuro (ícones negros). eu quero o tema básico do Windows 7! por favor, me ajude. Como posso fazer isso? :/

katiek89 como 2012-11-19 02:23 CET:
toda a gente que está tendo problemas em fazer um USB inicializável, basta usar as instruções aqui http://www.intowindows.com/bootable-usb/ (a montagem do arquivo iso no poweriso funciona também, se você não tê-lo em CD / DVD) eu só fiz isso, depois de uma tentativa frustrada de alguns "Flash boot" aplicativos de software, e isso realmente funcionou. aplausos. e graças para o win7 ;)


Tmanho: 1.78 Gb


Baixar

Download Torrent:



 
Windows 7 para Netbook Instale x86/x64 (Ativado) Windows 7 para Netbook Instale x86/x64 (Ativado) Reviewed by Admin on 04:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD